5 Simple Statements About quais is melhores locais para acampar no ceará Explained

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Apesar da receptividade dos moradores e comerciantes locais, o vilarejo ainda conta com pouca estrutura e encanta com suas areias quase desertas.

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

O incrível festival de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Para chegar em seu voluntariado em Cumbuco desde a praia de Iracema em Fortaleza, basta pegar o ônibus da Companhia Vitória que passa pela avenida da praia todos os dias de hora em hora, seu valor é de R$7.

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

Situado à beira da praia, o Hotel das Marés oferece apenas 24 apartamentos — alguns com banheira de hidromassagem! A hospedagem tem quiosques na praia e uma piscina com bar molhado.

É o destino certo para se surpreender com a beleza de uma paisagem litorânea extremamente preservada.

Se inscreva na nossa e-newsletter Receba a cada fifteen dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para consulte mais informações refletir sobre o turismo e o mundo.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

Se você for viajar para o Ceará e visitar Canoa Quebrada, não deixe também de conhecer e curtir as estreitas ruas da apelidada Broadway do Nordeste – badalado centrinho da antiga vila de pescadores, que bomba na alta temporada.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to have the very best YouTube experience and our most current features. Learn more

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *